quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quem sabe fazer gol? Kiros

Após ter dada como certa a negociação para uma equipe dos Emirados Árabes, o atacante Kiros desfez as malas e calçou a chuteira para disputar o Campeonato Pernambucano. A ida para o exterior não foi cancelada, mas como a pré-temporada por lá ainda não começou, o jogador que pertence ao Porto-PE até 2016, ficou à disposição do técnico Elenilson Santos, que não perdeu tempo e já colocou o atleta de frente contra o Pesqueira no último domingo.


Kiros por sua vez, não decepcionou. Com apenas dois jogos nesse estadual, o grandalhão já marcou três gols, ficando com uma média 1,5 tentos por partida, fechando a 4ª rodada como o artilheiro do certame. Apesar dos bons números conquistados dentro de campo, o discurso é de pés no chão, pois segundo ele ainda há muito o que conquistar.


- Estamos crescendo a cada jogo, mas precisamos dar uma sequência de vitórias. Essa foi a primeira jogando em casa e devemos fazer valer o mando de campo, mantendo o mesmo ritmo, pois sabemos da dificuldade que é esse campeonato.


E, mesmo o triunfo do Tricolor do Agreste sobre o Vera Cruz estar muito recente, o atacante já pensa no clássico do próximo domingo contra o líder Central, no Lacerdão.


- Com certeza teremos um jogo muito bom neste final de semana. Enfrentaremos a melhor equipe até o momento na competição, mas vamos jogar em busca da vitória, ainda que eles entrem como favoritos na partida.

Nenhum comentário: