segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

100 anos de Campeonato Pernambucano rodada 5

Serra Talhada 1 x 0 Ypiranga - O Serra Talhada voltou a ascender na classificação do Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo (21), o Cangaceiro derrotou o Ypiranga por 1x0 no Estádio Nildo Pereira. 
Com o resultado, o Serra Talhada está na segunda colocação da Taça Eduardo Campos, com oito pontos. A Máquina de Costura está em terceiro, com sete. 
O gol da vitória do Cangaceiro foi assinalado por Junior Juazeiro aos oito minutos da etapa final.

Pesqueira 1 x 0 Vera Cruz - O Pesqueira venceu a primeira partida no Campeonato Pernambucano 2015 neste domingo (21). Com o apoio da torcida, a Águia derrotou o Vera Cruz por 1x0 no Estádio Joaquim de Brito. 
O gol do triunfo do Pesqueira foi marcado por Marcos Mendes aos quatro minutos do primeiro tempo. 
A Águia está na quinta colocação da Taça Eduardo Campos, enquanto o Galo está em sexto. Os dois clubes somam cinco pontos.

América 2 x 1 Atlético-PE - O América conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo, o Mequinha, de virada, derrotou o Atlético-PE por 2x1, no Aflitos. 
A equipe alviverde, que está com cinco pontos, segue na oitava colocação da Taça Eduardo Campos. O Tatu-Bola está em quarto, com seis. 
Belisco abriu o placar para o Atlético-PE aos 27 minutos da etapa inicial. Jackson aos cinco e aos 35 do segundo tempo garantiu a vitória ao América.

Central 4 x 1 Porto - O Central ampliou a vantagem para os adversários no Campeonato Pernambucano 2015. Neste domingo (21), a Patativa goleou o Porto por 4x1 no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. 
Com quatro vitórias e um empate, a equipe alvinegra lidera a Taça Eduardo Campos com 13 pontos. O Gavião, que possui cinco, está na sétima posição. 
Os gols do triunfo do Central foram marcados por Ferreira, André Lima e Everton, que balançou as redes adversárias duas vezes. Erickys descontou para o Tricolor do Agreste.
Postar um comentário