segunda-feira, 24 de março de 2014

Space vai retransmitir finais exibidas no Esporte Interativo



- O canal Space vai retransmitir o sinal do Esporte Interativo nas finais da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Copa do Rei da Espanha. Destas decisões, apenas a última será exibida em VT no Space. A transmissão ao vivo do duelo entre Real Madrid e Barcelona será exclusiva do Esporte Interativo.

Já as outras duas finais - a da Copa Verde e da Copa do Nordeste serão transmitidas simultaneamente no Space e no Esporte Interativo. Com isso, esses jogos serão exibidos também nas operadoras de TV paga Sky e Net, que ainda não aderiram o Esporte Interativo nas suas grades de canais.

Essa será a primeira parceria pra valer entre o Esporte Interativo e o grupo Turner, que tem o Space como um dos seus principais canais no Brasil. No ano passado, a Turner investiu R$ 80 milhões e se tornou sócia do EI, onde tem dois dos sete membros do conselho de administração. O dinheiro investido pelo grupo ajudou a emissora na criação do canal Esporte Interativo Nordeste e na compra de equipamentos para transmissão em alta definição.

Nenhum comentário: