terça-feira, 4 de março de 2014

CLÁSSICO MATUTO e seus protagonistas - Tallys camisa 10 do Central

Foto:movimentoca.blogspot
Central e Porto-PE já se enfrentaram duas vezes nesta edição do Campeonato Pernambucano. Na primeira oportunidade, o equilíbrio prevaleceu e o placar fechou em 1 a 1. No outro duelo, a Patativa passou apertada pelo Gavião, na vitória por 1 a 0. Destas duas partidas um jogador alvinegro guarda boas lembranças, o meio-campo Tallys, que balançou as redes duas vezes, é o artilheiro de 2014 do Clássico Matuto.


- Particularmente, gosto muito desse tipo de jogo. Há uma motivação diferente. O clima da torcida e a rivalidade fazem o jogador entrar mais concentrado, ligado na partida. Eu sempre procuro chamar a responsabilidade, dar o meu melhor e tenho aproveitado as oportunidades contra o Porto.

O sucesso do camisa 10 da Patativa contra o Gavião do Agreste não se limita apenas a esta temporada. Desde que chegou ao Lacerdão, Tallys enfrentou o Porto-PE em cinco oportunidades e balançou as redes quatro vezes. Nesta quarta-feira, o jogador pretende deixar a sua marca outra vez para ampliar a estatística.

- Espero manter o bom aproveitamento e ajudar o Central a conquistar seus objetivos.

Mas a missão do meio-campo não será fácil. Os dois times brigam para entrar no G4 e garantir uma das vagas para a semifinal do estadual. Ocupando as duas últimas posições na classificação com três pontos, Central e Porto-PE precisam da vitória.

- Pelo momento dos dois times na competição esse clássico é um divisor de águas. Um jogo muito importante para as pretensões das duas equipes de ficar entre os quatro primeiros. Por isso, estamos concentrados e cientes de nossa responsabilidade de conquistar os três pontos.

globoesporte.com

Nenhum comentário: