quinta-feira, 6 de março de 2014

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2014 - Rodada da ressaca carnavalesca.


NÁUTICO 0 X 2 SALGUEIRO - O Salgueiro venceu o Náutico por 2x0, nesta quarta-feira (5), na Itaipava Arena Pernambuco, e tirou a invencibilidade do Náutico no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.

Apesar da derrota, o Timbu permanece na liderança, com oito pontos. Já o Carcará pulou para o segundo lugar, também com oito. Vale lembrar que Sport x Santa Cruz fazem o Clássico das Multidões nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro.

O Salgueiro abriu o placar com Vitor Caicó, aos sete minutos do segundo tempo. No final do jogo, aos 47, Fabrício Ceará ampliou, de pênalti, e decretou a vitória do Carcará.


PORTO 1 X 2 CENTRAL - O Central conquistou a sua primeira vitória no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Nesta quarta-feira (5), a Patativa, de virada, derrotou o Porto por 2x1, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. 

Os alvinegros estão na quarta colocação do Estadual, com seis pontos. O Gavião, que possui três, está em sexto. 

Kiros abriu placar para para o Tricolor do Agreste ainda na etapa inicial, aos 27 minutos. Já Johnathan Goiano, que balançou as redes adversárias duas vezes no segundo tempo, aos 18 e aos 33, garantiu o triunfo da Patativa.

Fonte: FPF

Nenhum comentário: