sexta-feira, 7 de março de 2014

A preparação intensa do Mequinha durante o carnaval

Enquanto a bola não rolava pelo Campeonato Pernambucano, o Carnaval foi de treinamentos intensivos no time da Estrada do Arraial. O técnico João Carlos não deu folga aos seus comandados. Foram atividades em duplo expedientes, alternando os trabalhos no estádio Ademir Cunha e na Praia de Boa Viagem. Na programação esmeraldina, foram treinos realizados em dois turnos no sábado (1/3), domigo (2) e nesta terça-feira (4), enquanto na segunda-feira (3), o grupo treinou apenas à tarde. 

Nesta quarta-feira (5), o time realizou uma leve movimentação e trabalhos com bola, já visando a decisão contra o Ypiranga, domingo, no Ademir Cunha, pela sexta rodada do Hexagonal da Permanência do Pernambucano. É o primeiro confronto, dos cinco, pelos jogos de volta do segundo turno do estadual.

Na segunda colocação do hexagonal com oito pontos somados, o América vem de vitória em casa contra o Chã Grande e quer manter o bom momento conquistado antes da parada para as festividades do Reinado de Momo. Já o Ypiranga, vice-lanterna do grupo com seis pontos vem de um empate contra o Serra Talhada em casa, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.

Para o jogo de domingo, João Carlos não terá maiores problemas para definir o time que enfrenta a Máquina de Costura. Em relação ao time que venceu o Chã Grande, por 1x0, em Paulista, apenas Diego Siqueira ficará de fora, cumprindo suspensão automática, em contrapartida, contará com o retorno do volante Bruno Jesus e da estréia do meia-atacante Felipe Nascimento, regularizado e a disposição do time esmeraldino para o jogo deste domingo.

Nenhum comentário: