quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Hexagonal da Permanência - THE WALKING DEAD


YPIRANGA 1 X 1 SERRA TALHADA - Não houve vencedor no duelo realizado em Santa Cruz do Capibaribe. O Ypiranga recebeu o Serra Talhada e, apesar do esforço, empatou por 1x1, na quinta rodada do Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Júnior Juazeiro abriu o placar para o Cangaceiro Lampião aos 32 minutos do segundo tempo, enquanto Rodolfo fez o da Máquina de Costura aos 35.


AMÉRICA 1 x 0 CHÃ GRANDE - O América começou a rodada na zona do rebaixamento, mas ganhou do Chã Grande por 1x0 e subiu para o segundo lugar do hexagonal da permanência do Campeonato. Com a vitória, o América chegou aos oito pontos e subiu três posições na classificação. Já o Chã Grande, que perdeu a primeira no TORNEIO DA MORTE, tem seis pontos e está no quarto lugar.

PESQUEIRA 1 X 0 VITÓRIA - No primeiro jogo oficial noturno da história do Estádio Joaquim de Brito, o Pesqueira fez a festa da torcida. Os donos da casa venceram o Vitória por 1x0, nesta quarta-feira (26), e terminaram as partidas de ida do hexagonal na liderança.

Fonte: FPF

Nenhum comentário: