quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Tiago Costa e Renatinho estão perto da renovação de contrato


A diretoria do Santa Cruz encontrou bastante dificuldades para renovar o contrato dos aletas da casa. Isso porque, apesar da campanha vitoriosa que obteve neste ano, faltou verba nos cofres do clube neste fim de temporada.

Mas os cartolas seguem motivados a manter a base da equipe para 2014. Até agora, já somam oito jogadores que estenderam seu vínculo com a Cobra Coral (os goleiros Tiago Cardoso e Fred, o zagueiro Renan Fonseca, o lateral Oziel, os volantes Luciano Sorriso e Sandro Manoel, o meia Raul e o atacante Flávio Caça-rato).

Mais dois atletas estão prestes a entrar nesta lista: o lateral-esquerdo Tiago Costa e o meia Renatinho. No entanto, não há data prevista para o anúncio das renovações (nem contratações). Mas de acordo com o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior, tanto Tiago como Renatinho devem ter novidades muito em breve. “Estamos trabalhando para resolver a situação deles o mais rápido possível”, garantiu o dirigente.

Tudo indica que a diretoria coral se pronuncie antes da próxima quinta-feira (2), quando o elenco tricolor irá se reapresentar ao técnico Vica. Vale lembrar que a pré-temporada da equipe acontecerá em Sairé, Interior de Pernambuco.

Nenhum comentário: