domingo, 12 de janeiro de 2014

#PE2014 - A 11ª rodada

O campeonato Pernambucano Coca-cola 2014, sem o brilho do trio de ferro e por consequência com um déficit de público e de cobertura da mídia televisiva segue sua luta pra se manter vivo como um dos melhores campeonatos estaduais do país. Só falta avisar a federação que não adiante encher o campeonato de time se não tem campo de futebol decente pra boa prática do esporte. #ProntoFalei.

A rodada foi assim:


Porto 2 x 1 Ypiranga - Lacerdão com 1.000 espectadores (pra o Porto é casa cheia) Era pra ter sido um goleada do Gavião mas faltou quem metesse a bola pra dentro.

Chã Grande 3 x 2 Central - Na pista de vaquejada da PITÚ, a Patativa desflcada não conseguiu manter a série invicta e com a ajuda da arbitragem a Raposa respira no campeonato

Salgueiro 2 x 0 Vitória - Incontestável, imbatível e inderrotável é o Carcará que pega, mata e come geral nesse primeiro turno. Líder absoluto!

Pesqueira 3 x 1 Serra Talhada - Finalmente, parece que a águia acordou no campeonato deste ano, o Cangaceiro ainda não botou o rifle pra funcionar.

...e foi assim que terminou a 11ª rodada do Campeonato Pernambucano 2014

Nenhum comentário: