terça-feira, 30 de julho de 2013

Sport emplaca mais uma vitória na Série B 2x0 no Oeste-SP

O uniforme novo só trouxe boas vibrações. Deu Leão de novo. É a quarta vitória consecutiva, a sexta neste Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport bateu o Oeste-SP, nesta sexta-feira (26), na Ilha do Retiro, por 2x0. Lucas Lima e Tobi marcaram os gols da partida.

A equipe rubro-negro entrou em campo firme e não demorou para mostrar força suficiente para bater o Oeste. Aos oito minutos, Lucas Lima soltou uma bomba de fora da área e acertou a trave direita. O gol do meia se concretizou 27 minutos depois.

O Leão já havia chegado com perigo em chute de Camilo, mas o goleiro Fernando Leal defendeu. Aos 35, Marcos Aurélio tocou para Lucas Lima, o meia já dominou fintando o marcador e chutou do lado esquerdo do arqueiro adversário: 1x0.

O gol marcado por Lucas Lima veio encarrilhado com outro. Três minutos depois, o meia cruzou, Camilo já dominou de peito tocando para Tobi encher o pé e marcar o segundo do Leão: 2x0.

Sandrinho, já havia feito um bom primeiro tempo, sem erros. Mas o segundo foi excelente. Atacante improvisado na lateral-direita, o garoto mostrou a qualidade ofensiva. Tabelou, cruzou e chutou. Quase marcou o dele aos 13 minutos, quando recebeu de Felipe Azevedo e soltou uma bomba, mas mandou para fora.

Entraram Renan, Roger e Patrik Silva nos lugares de Felipe Azevedo, Sandrinho e Camilo. A vitória que já estava engatilhada se tornava mais real a cada minuto passado. O Leão tocou a bola, administrou o jogo e ratificou: na Ilha do Retiro quem manda é o Sport.

Lívio Angelim / Site Oficial Sport recife

Nenhum comentário: