segunda-feira, 8 de julho de 2013

A rodada dos Pernambucanos.


NÁUTICO 1 X 3 PONTE PRETA - Na estreia do técnico Paulo César Carpegiani, a Ponte Preta conseguiu neste sábado uma importante vitória na retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa para a disputa da Copa das Confederações. Na nova Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana do Recife), a equipe de Campinas derrotou o Náutico por 3 a 1 e deixou a lanterna da competição para os pernambucanos.

SANTA CRUZ 1 X 0 CUIABÁ - Com gol de Flávio Caça-Rato, o Santa Cruz venceu o Cuiabá por 1x0 e ocupa agora a 4ª posição do Brasileirão Série C. Em jogo duro, e muitas chances perdidas pelas duas equipes, o Santa Cruz conseguiu vencer e tirar o time do Mato Grosso do G4.

SALGUEIRO 4 X 1 GURUPÍ - O Carcará dominou todo o 1º tempo no cornélio de Barros e saiu da 1ª etapa na frente com 1 x 0, tendo perdido muitas chances de gol. No 2º tempo o Gurupí equilibrou as forças marcou o gol de empate e quase virou mas o Carcará fez valer o seu mando de campo e empurrou mais três gols para a rede do adversário. Elvis, Vítor Caicó e Fabrício Ceará (2) foram os artilheiros do time Sertanejo.

JOIVILE 2 X 3 SPORT - Em jogo válido pela sétima rodada do Brasileiro Série B 2013, a equipe do Sport visitou o Joinville, em Santa Catarina e venceu o tricolor por 3 a 2, com gols de Camilo, Marcos Aurélio e Renan Teixeira, subindo na tabela da competição. Para o JEC, o atacante Lima marcou duas vezes. O resultado manteve o Joinville na vice-liderança do campeonato, com 5 pontos conquistados. O Sport é o quinto, com 12 pontos ganhos.

Fonte: pefutebol.com

Nenhum comentário: