terça-feira, 11 de junho de 2013

“Torcida CBF”, a exposição.

Os convidados da exposição “Torcida CBF” presenciaram, na noite desta segunda-feira (10), uma exposição com troféus da Seleção Brasileira de futebol, conquistados durante os Mundias, e camisas oficiais usadas por atletas nas diversas Copas do Mundo. O evento aconteceu no Círculo Militar do Recife. A inauguração foi restrita a convidados. A partir desta terça-feira a exposição será aberta ao público, em dias programados.



O evento é uma parceria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Pernambuco foi o primeiro e único estado a receber a exposição este ano.

Várias personalidades, ligadas ao futebol pernambucano, estiveram presentes no evento, entre elas a secretária de Esportes, Ana Cavalcanti, o Secretário da Copa em Pernambuco, Ricardo Leitão, o diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior, o diretor de comunicação do Sport, José Alves, entre outros

O “Torcida CBF” estará aberto ao público nos dias 11, 12, 13, 16, 17, 20, 23 e 28 de junho. O período da manhã será disponibilizado para visitação de ONGs e de escolas da rede municipal e estadual de Pernambuco. O horário das 14h às 18h será destinado para o público em geral. Entre às 19h e 22h o evento será só para patrocinadores, CBF e FPF. Nos dias de jogos da Seleção Brasileira as partidas serão exibidas ao vivo para convidados. As escolas que desejarem participar da exposição deverão agendar as visitas na FPF.

Este é um projeto que será repetido durante a Copa de 2014 nas cidades-sede. Pernambuco e a FPF estão orgulhosos, de pioneiramente, e com exclusividade, darem o pontapé inicial deste grandioso evento.

Fonte: FPF

Nenhum comentário: