segunda-feira, 10 de junho de 2013

PERNAMBUCO de A a D no Brasileirão

A - Com apenas 50 segundos de partida, o placar do Couto Pereira foi alterado e neste meio tempo, a equipe Alvirrubra sequer tocou na bola. Com 15 segundos houve uma falta, pelo lado esquerdo, o meia Alex levantou na área, e o atacante Deivid desviou, para tirar do alcance de Gideão, abrindo o marcador. O Náutico não conseguiu evitar mais uma derrota.


B - Debaixo de muita chuva e do gramado da Ilha do Retiro encharcado, Sport e Palmeiras duelaram pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013. Com gol do atacante Nunes, aos 48 minutos do segundo tempo, o Leão conquistou os três pontos, chegou aos 9 e está em terceiro na tabela, no G4 da competição. O Palmeiras é o quarto colocado, com o mesmo número de pontos.


C - No duelo de campeões estaduais, o alagoano levou a melhor sobre o pernambucano, em partida válida pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, mas não totalmente por seus méritos. O Santa Cruz dominou no primeiro tempo, desperdiçou inúmeras chances de gols, relaxou no segundo e perdeu de virada, por 2 a 1, com gols de Denílson e Zé Paulo para o time da casa e Luciano Sorriso marcando para o Tricolor.


D - O Carcará foi valente e mesmo após estar perdendo por dois gols de diferença, com um jogador a menos, reagiu e empatou com a equipe do Maranhão, fora de casa e se manteve invicto no Campeonato Brasileiro da Série D. Com 4 pontos conquistados, o Salgueiro é o líder do grupo 2 da competição, o Maranhão é o quarto, com apenas 1 ponto. O time da casa abriu o placar com Casagrande, logo aos 3 minutos de partida. Aos 36, Ideilson aumentou. O Salgueiro só marcou na etapa final, com o meia Elvis, aos 19 e 32 minutos.


D - A Patativa se recuperou da derrota no jogo inicial e goleou o Potiguar de Mossoró, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2013. Jogando no Lacerdão, o Central fez a lição de casa, chegou aos 3 pontos na competição e assumiu a vice-liderança do grupo C. Os gols do jogo foram marcados pelo atacante Philco, aos 28 minutos do primeiro tempo, Erivelton e Andrezinho, na etapa final, aos 28 e 35 minutos respectivamente.

Nenhum comentário: