terça-feira, 11 de junho de 2013

Hoje tem Série B: Todos em campo.


A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a última antes da parada para a Copa das Confederações, será toda realizada nesta terça-feira. O destaque vai para a briga particular entre dois catarinenses, Chapecoense e Joinville, que disputam a liderança. Já o Palmeiras tenta se manter entre os quatro primeiros

Invicto na liderança, a Chapecoense recebe o Paysandu, em Chapecó. O time da casa vem embalado pela goleada sobre o ABC, por 5 a 1, que o levou aos 13 pontos. Os paraenses vivem o outro extremo, com cinco pontos, na 14ª posição. Vice-líder, o Joinville o Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. O time catarinense soma 12 pontos e espera assumir a ponta, enquanto os paulistas tentam sair da zona de rebaixamento, onde ocupam a 18.ª posição, com quatro pontos.

Ainda vivendo altos e baixos na Série B, o Palmeiras busca a reabilitação contra o América-RN, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Na rodada passada, o time paulistano perdeu para o Sport, por 1 a 0, e caiu para o quarto lugar, com nove pontos. Os potiguares estão na penúltima posição, com três pontos.

Mais G4
Por outro lado, o Sport vai embalado para o Bragantino, em Recife, após assumir o terceiro lugar, com nove pontos. Os paulistas vêm de vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, e figura no 11.º lugar, com sete pontos. Na 15.ª posição, com cinco pontos, o time do ABC faz duelo estadual com o Oeste, em Itápolis. Os mandantes estão na sétima posição, com oito pontos.

Outros dois times entram em campo com boas chances de terminar a rodada no G4. Também com nove pontos, na quinta posição, o Figueirense visita o Ceará, em Horizonte. Os cearenses seguem sem técnico, após a saída de Leandro Campos e ocupam o terceiro lugar, com seis pontos. Já o América vem na sexta posição, com nove pontos, e visita o Avaí, em Florianópolis. Os catarinenses estão na nona posição, com sete pontos.

Mais jogos
Outros três jogos completarão a rodada. Em posição intermediária, o Atlético-GO recebe o Icasa, em Goiânia. O Paraná também tenta se aproximar do pelotão de elite contra o ASA, em Curitiba. Por fim, em duelo envolvendo dois ameaçados de rebaixamento, o Boa Esporte joga contra o ABC, que demitiu o técnico Paulo Porto, em Varginha.

Confira os jogos desta terça-feira:

19h30
Oeste-SP x São Caetano-SP
Chapecoense-SC x Paysandu-PA
Ceará-CE x Figueirense-SC
Guaratinguetá-SP x Joinville-SC
Sport-PE x Bragantino-SP

21h50
Boa Esporte-MG x ABC-RN
Avaí-SC x América-MG
América-RN x Palmeiras-SP
Paraná-PR x ASA-AL
Atlético-GO x Icasa-CE

Fonte: Girodosesportes

Nenhum comentário: