domingo, 16 de junho de 2013

ESTREIA: BRASIL 3 X 0 JAPÃO

Imagens FIFA.COM
Meus amigos, eu não assisti ao jogo por motivo de força maior. Mas fiquei curioso em saber se realmente foi uma estreia de gala como andam dizendo, ou se "o Brasil voltou" como andam cantando. Peguei o gancho dos melhores momentos via net e vou comentar em cima da edição de lances da Rede Globo de Televisão.

Na minha opinião, o destaque fica para as vaias em Dilma e Blatter. No mais só deu Japão nos lances de perigo e quando o Brasil atacava era gol, mas observe um seguinte: Aos 3 minutos do início da partida, Gol de Neymar. Aos 3 do 2º tempo gol de Paulinho e aos 3 de acréscimo do 2º tempo Gol de Jô. 

O que passou disso foram alguns lances de Fred e pronto. O resto foi só Japão meu véi. Se eu estiver errado é culpa do editor de melhores momentos do globoesporte.com e eu não tenho nada a ver com isso.

Nenhum comentário: