sexta-feira, 31 de maio de 2013

YPIRANGA: Com a chegada de mais oito reforços, a Máquina se prepara para a estreia na Série D

Aos poucos, a equipe do Ypiranga está sendo montada para a disputa da Série D e mais oito atletas chegaram para reforçar o elenco e já iniciaram os treinamentos. Conheça um pouco sobre a trajetória futebolística de cada atleta.


Para o gol, chegou Paulo Cesar, de 27 anos de idade e que estava no Novo Hamburgo-RS. O atleta já teve passagens pelo Bahia-BA e ASA-AL.

Outra boa noticia é que o goleiro Alysson, do Sub20, passará a integrar o elenco de profissionais.

O lateral Rony, que disputou o estadual pelo Chã Grande, chegou para reforçar o setor esquerdo.

A defesa recebeu mais dois reforços. Tratam-se dos zagueiros Alex Sandro (que esteve na equipe do Rio Negro-AM) e Diego Rafael (que veio do Araxá-MG).

Para o meio de campo, a volta de um “velho” conhecido da torcida: o atleta Jeferson Piauí, que disputou o Pernambucano pelo alviazulino.

Outros que se apresentaram foram Bruno Oliveira, que veio do Novo Operário-MS e Julinho Marcos, que estava no Petrolina.

Para o ataque, chegou Álvaro Souza, de 19 anos de idade e vem do Corinthians-AL. Com a chegada de mais reforços, agora o Ypiranga conta com 18 atletas no elenco para a estreia no próximo sábado (01/07) em casa, contra o Guarany de Sobral (CE).

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: