segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sport acumula 5 derrotas consecutivas. Que vergonha, que vergonha!

Na estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Icasa fez valer o mando de campo e venceu o Sport pelo placar de 2 a 1, no Romeirão, mas debaixo de reclamações e polêmicas. O primeiro gol, de Elanardo, saiu após um pênalti bastante contestado. O zagueiro Oswaldo não teria cometido a infração no atacante Adalgísio Pitbull e os jogadores ainda reclamaram que o lance teria sido fora da área. Também houve protesto após a cobrança. O goleiro Magrão alertou que a marca do pênalti estava alterada. Uma medição feita no intervalo de jogo comprovou que ela havia sido pintada a 9,50m do gol, quando a regra da Fifa exige uma distância de 11m.

- Tínhamos observado que a marca estava errada e falamos para o árbitro, mas não mudou nada - reclamou o camisa 1 do Sport.

Nenhuma das duas equipes apresentou um bom futebol mas o Icasa fez o suficiente para segurar o resultado e garantir a vitória. Missão facilitada pela expulsão do zagueiro Maurício aos 19 minutos do segundo tempo. O Icasa ampliou o placar aos 33 minutos, com Leandro. O gol rubro-negro, marcado por Marcos Aurélio saiu apenas nos acréscimos.

Nenhum comentário: