segunda-feira, 27 de maio de 2013

CONHEÇA: Clube Atlético Pernambucano

O Clube Atlético Pernambucano iniciou suas atividades em 2006, como projeto social voltado para a formação de jovens atletas. Tem na educação esportiva sua principal fonte de recursos para o desenvolvimento de praticas orientadoras do crescimento físico, técnico, tatico e comportamental de seu corpo discente.

O futebol é elemento consagrado para a reunião e motivação de jovens que anseiam um futuro como atleta profissional, assim, o Clube Atlético Pernambucano, trabalha na instrução técnica, tatica e de condicionamento físico para o futebol, associadas as orientações de caráter nutricional, comportamental e social que venham a produzir a preparação adequada para os desafios de sua vida profissional, como também, o equilíbrio e serenidade para viver o sucesso e a exposição num esporte de massa como é o futebol.

O sentimento de responsabilidade coletiva, a disciplina e a capacitação para estabelecer objetivos fazem parte do cotidiano vivido pela juventude presente ao Atlético Pernambucano, um CLUBE ESCOLA inteiramente comprometido em suplementar a educação de jovens pernambucanos.

Nenhum comentário: