domingo, 21 de abril de 2013

"Uh, Vamo invadir!" Torcida do Ypiranga promete invadir Caruaru neste Domingo

"Acho que vamos perder um pouco do clima", lamenta o zagueiro Hugo, levando a mão direita ao queixo. A frustração se dá por conta da mudança de mando de campo do Ypiranga na fase final do Campeonato Pernambucano. Porém, a torcida garante que não vai deixar o time na mão e também já se reúne para organizar a mudança para o Estádio Lacerdão, onde a Máquina de Costura enfrenta o Sport pela primeira partida da semifinal do Estadual, às 16h deste domingo.


As caravanas para a cidade de Caruaru, que fica a 55 quilômetros de Santa Cruz do Capibaribe, são assunto nas arquibancadas do Estádio Otávio Limeira Alves. Enquanto acompanham o treino, os torcedores planejam a viagem.

Serão disponibilizados oitos ônibus gratuitamente para o estádio Lacerdão em Caruaru, sendo seis por parte da prefeitura e dois pela diretoria do clube. O horário de saída será às 13h deste domingo, em frente a igreja São Cristóvão e a prioridade será por ordem de chegada.

Todos os ônibus sairão em comboio, escoltados pela Polícia Militar e a diretoria pediu aos torcedores que usem camisas do time ou com as cores do clube.

Fonte: Blog do Anderdson Melo

Nenhum comentário: