sábado, 27 de abril de 2013

SEMI-FINAL - SPORT 4 X 2 YPIRANGA

Depois de ser a surpresa, transformar-se em decepção não é lá essas coisas. A Máquina do interior veio como franco atirador mas foi cravejado com 9 gols em 2 jogos.

No jogo de hoje a tarde na Ilha do Retiro o Sport começou o jogo como terminou em Caruaru, como um rolo compressor, e marcou 2 gols em menos de 5 minutos. Em seguida relaxou, e agiu como se fosse um treino de luxo. Sendo assim o time da capital da sulanca reagiu e mesmo com o árbitro complicando em lances simples empatou a partida em 2 x 2.

Orelhas puxadas e no leão e 1 jogador a menos na Máquina de Costura. Desse jeito o Sport retornou como um "favorito" ao título e garantiu a vitória com uma ótima atuação de Marcos Aurélio e do esquadrão ofensivo do rubro-Negro da Capital.

Mesmo assim o Ypiranga saiu no lucro, pois já garante uma vaga na série D e agora briga por uma vaga na Copa do Nordeste com o que sobrar de Náutico e Santa. Será rentável a série D? Será possível disputar em um bom nível? Edson Miolo fica? Essas são as perguntas que aguardam respostas em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: