segunda-feira, 29 de abril de 2013

OCTOGONAL - The Walking Dead - Torneio da Morte

The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.

O Octogonal do rebaixamento como é chamado pela imprensa pernambucana é um torneio que envolve as 8 equipes que restaram após o 2º turno que classificou 4 times para a semi-final do #PE2013. Lutam por 1 vaga na série D (Salgueiro já está classificado) para o 1º colocado ou morrem, caindo para a 2ª divisão do Campeonato Pernambucano 2014 ou, série A2.


Já mortos para a maioria dos torcedores este torneio apresentou uma queda drástica na arrecadação e público por parte das equipes. O Central por exemplo, que teve uma média de cerca de 7 mil torcedores por jogo agora amarga públicos abaixo de 1,5 Mil corajosos, sobreviventes que encaram esse torneio dos "zumbis", mas que está interessante. Até agora, na 3ª rodada, ninguém pode dizer ao certo quem cai e quem fica. Por isso eu o chamo de torneio da morte, ou melhor, The Walking Dead Championship.

Nenhum comentário: