sábado, 20 de abril de 2013

Neymar é acusado pelo técnico Josué Teixeira de chamar rivais de "paraíba"

Neymar fez as pazes com a torcida do Santos, mas, dentro de campo continua sendo inimigo de muitos. Após a vitória de 2 a 0, na última quarta-feira (17/04), pela Copa do Brasil, o técnico do Flamengo-PI, Josué Teixeira, acusou o atacante de chamar os seus jogadores de “paraíba”.

A postura do treinador foi a mesma que a de Renê Simões, hoje dirigente do Vasco, mas que criticou a postura de Neymar dentro de campo quando era treinador do Atlético-GO. Josué Teixeira deu a entender que o atacante não é profissional dentro de campo e que já está se tornando um “monstro”.

"Acho que o Neymar vai se perder. Os grandes jogadores mantiveram a postura profissional durante toda a carreira. O Neymar não faz isso. Ele não tem respeito pelo adversário. Ele chama o adversário de paraíba”, comentou o treinador do time piauiense após a partida na Vila Belmiro.

O treinador tem a mesma visão de muitos torcedores brasileiros. Neymar apresenta um bom futebol com a camisa do Santos, mas pela Seleção Brasileira deixa a desejar. Para falar o português claro: ele pipoca.

"Estou preocupado com a seleção brasileira, porque a Seleção não vai jogar na Vila Belmiro e Neymar disse que é aqui que o bicho pega", finalizou Josué.

Nenhum comentário: