quinta-feira, 4 de abril de 2013

CENTRAL: Presidente retorna das Férias, demite Diretor de Futebol e Consegue adiantamento financeiro da FPF

Com a chegada do Presidente do Central, os jogadores foram chamados para conversar um a um com o mesmo e ficou acertado que, se tinha 02 meses em atraso e colocaram logo o próximo mês chegando a 03 meses. Nesta negociação individual o Presidente fez um percentual de entrada e o restante foi dividido em parcelas negociada com cada um jogador do grupo.

Vale lembrar que quando uma pessoa ou empresa deve alguma coisa na hora que se chega a uma negociação o cidadão ou empresa não deve mais nada, desde que cumpra com o acordo.

O acordo ficou estabelecido e um Representante do grupo irá com o presidente a Federação Pernambucana para receber os 50 mil reais. Outo detalhe nisso tudo que chama a atenção é a informação que a GREVE aconteceu por que o dinheiro anunciado antes do jogo do pesqueira, foi diluido para outras despesas como pagamento de hotel, entre outras. Os jogadores não gostaram e Entraram em greve.

Vale lembrar aos Jogadores do Central que '' já que está tudo pago ? resta ao grupo classificar o time para serié D do Brasileiro.'' que eles assumam agora a responsabilidade.

Gerente de Futebol do Central, Adriano Coelho, acaba de entregar o cargo. Além de Adriano Coelho, também deixa a patativa o auxiliar técnico Fabiano. O fim da picada para o Gerente Adriano Coelho, foi a reunião com os jogadores do Central no inicio da tarde, que definiu a volta do elenco aos trabalhos após greve de 24h por salários atrasados em 60 dias.

Por Detto Oliveira, 107 Fm

Nenhum comentário: