quinta-feira, 7 de março de 2013

Rapidinhas da Rodada do 2º Turno do #PE2013

Porto 2 x 1 Petrolina - O Gavião foi o único time a fazer valer o mando de campo na quarta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Gavião recebeu o Petrolina no Lacerdão e derrotou por 2×1 com dois gols de Joelson e o zagueiro Sidney marcou para o Petrolina no finalzinho do jogo . Com o triunfo, o time figura na terceira colocação da tabela, atrás apenas de Náutico e Santa Cruz, respectivamente. 

Ypiranga 0 x 2 Santa Cruz - O Time do Ypiranga não apresentou perigo algum ao Santa Cruz. nenhum jogador se destacou. Essa foi a primeira derrota do Ypiranga no segundo turno e a primeira no Limeirão esse ano. Já o Santa, finalmente apresentou um bom futebol no Campeonato Pernambucano. A vitória sobre o Ypiranga por 2×0, nesta quarta-feira, no estádio Otávio Limeira, era o que o elenco tricolor precisava para convencer a torcida de que o tricampeonato é possível. 

Salgueiro 0 x 4 Náutico - No Cornélio de Barros aconteceu o que nem o mais fanático torcedor do Náutico podia esperar. Uma sonora goleada no Carcará que desde a reforma do estádio não havia perdido para pernambucanos em seus domínios. O Timbú cortou a fita com 4 gols, alguns por vacilo da zaga sertaneja. Élton (2), Rogério e Giovanni marcaram para o time da Capital. 

Chã Grande 1 x 1 Central – Gramado ruim, péssimas acomodações para a imprensa eram apenas dois dos problemas do Carneirão na noite desta quarta. Dentro de campo as equipes fizeram um jogo bastante movimentado alternando o domínio do jogo. Foi um lá e cá arretado visse?! O Central abusou de perder gols com Andrezinho e Zulu. Falta um boi vaqueiro no meio dessa boiada. O Central precisa de um líder dentro de campo. Já a Raposa precisa melhorar um pouco mais para não cair no fim do #PE2013. 

Serra Talhada x Belo Jardim - O Serra Talhada deixou a liderança do segundo turno do Campeonato Pernambucano escapar das mãos. O Cangaceiro começou vencendo o Belo Jardim com gol de Kássio no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Calango empatou com Alenilson. Muller, de pênalti, virou o jogo e Eduardo Eré marcou contra e deixou o placar final em 2 a 2. 

Sport 1 x 1 Pesqueira – Mais uma vez o Leão se enroscou num duelo contra uma equipe menor. Desta vez, tropeçou em casa, com mais vaias ao time. Pra o Pesqueira foi um empate com sabor de vitória. Para o Sport, foi o marco da queda do treinador em uma conversa com a diretoria. Segundo Vadão, a conversa foi "madura'. "Não vim aqui entregar meu cargo nem tão pouco a diretoria me demitiu. Vim para conversar sobre a situação do clube e vimos que o momento era de que outra pessoa assumisse o comando", disse.

Nenhum comentário: