sexta-feira, 15 de março de 2013

Rapidinhas da 6ª Rodada do #PE2013

Belo Jardim 2 x 1 Ypiranga - Danilo abriu o placar para a Máquina de Costura e Júnior Maranhão e Alenilson viraram para o Calango. Os donos da casa foram a cinco pontos e deixaram a lanterna para o Pesqueira. Os visitantes estão em quinto com oito pontos.

Central 2 x 1 Serra Talhada - O primeiro gol dos donos da casa foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo com André Nunes, de pênalti. Na etapa complementar, Alisson empatou para os visitantes e Jorge Luis voltou a colocar o alvinegro agrestino na frente do placar. Com a vitória, a Patativa foi a sete pontos e segue na parte intermediária da tabela.

Pesqueira 0 x 1 Salgueiro - Em Garanhuns, no primeiro tempo as equipes apresentaram um futebol bastante sofrível. Os times deixaram o campo sem dar um chute a gol. No segundo tempo no entanto, em sete minutos Júlio Estevam marcou e fez 1 a 0 para o Salgueiro em cima do Pesqueira. A Águia do Agreste ainda perdeu um pênalti.

Santa Cruz 0 x 1 Chã Grande - O Chã Grande ignorou o fato de jogar no estádio do Arruda e frustrou os planos dos donos da casa de ficarem colados na ponta da tabela. Lembrem-se que a Raposa também venceu o Salgueiro no Cornélio de Barros e faz um bom 2º turno. O gol do Chã Grande foi marcado por Jhulliam, aos 38 minutos do primeiro tempo, de pênalti. e passou mais da metade do 2º tempo com um jogador a menos.

Petrolina 0 x 0 Sport - Num jogo chamado de "novo apagão do Sport" pela imprensa, deu pra perceber que no 1º tempo o Petrolina sufocou o Sport enquanto que no 2º tempo o Sport procurou mais a meta do goleiro da Fera Sertaneja que fez grandes defesas. Empate bom pra os Sertanejos e normal pelo que vem jogando o Leão.


Náutico 3 x 0 Porto - Depois de levar um sacode do Sport no domingo o Porto sofre com o Náutico nos Aflitos onde já é rotina a média de 3 gols por jogo. O ataque do Timbú funciona como sempre e segue como time a ser batido no Campeonato. Já o Gavião deve considerar normal essas duas últimas derrotas e partir para uma recuperação a partir de agora.

Nenhum comentário: