segunda-feira, 11 de março de 2013

Rapidinhas da 6 Rodada do 2º Turno do #PE2013

Salgueiro 2 x 1 Chã Grande - Salgueiro foi batido pelo Chã Grande por 2 a 1. O Carcará até saiu na frente com um gol contra marcado por Felipe Mariano, aos 30 minutos do 1º tempo. A virada veio no final da etapa complementar. Jayme marcou aos 41 e Julian aos 46 minutos. O Cornélio de Barros está abalado como a confiança do Salgueiro.

Petrolina 1 x 0 Pesqueira - Em Petrolina o jogo não foi dos melhores. O dono da casa não conseguiu emplacar no jogo. Ficou atrás do Pesqueira a maioria do tempo. O Pesqueira também não fez uma das suas melhores partidas. O jogo foi muito fraco no sertão. Só nos acréscimos a Fera Sertaneja marcou e conquistou a vitória. Placar do jogo: Petrolina 1 x 0 Pesqueira.

Ypiranga 2 x 1 Serra Talhada - Só no segundo tempo as coisas começaram a esquentar. E foi assim que o Ypiranga garantiu a vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Serra Talhada.Só na metade do primeiro tempo foi que o jogo começou a ter uma movimentação maior. O Serra teve um pênalti ao seu favor. Enercino foi cobrar e abriu o placar no Limeirão. Mas a Máquina de Costura foi para cima buscar o empate, mas desperdiçou muitas chances de gol.

Náutico 3 x 0 Belo Jardim - A máquina de gols alvirrubra deu sinais de que iria falhar. Pura ilusão. Em um jogo para lá de sonolento, o Náutico conseguiu aplicar uma goleada de 3 a 0 sobre o Belo Jardim, nos Aflitos. As redes balançaram, como de costume, após chutes do artilheiro Élton e de Rogério. Assim como o Náutico, o Calango também mantém a escrita: Dá trabalho, e por não fazer gols acaba se lascando no final!

Sport 2 x 0 Porto - O Sport, mais uma vez com um público fraco na Ilha do Retiro recebe o embalado time do Porto que faz um ótimo 2º turno, o problema é que o Gavião não teve a sorte dos demais oponentes que enfrentaram um Sport fraco em seus domínios. O Leão se impôs e mesmo não jogando um futebol de encher os olhos venceu o Porto por 2 x 0, inclusive com um gol de Cicinho que tava na seca.

Santa Cruz x Central - Segunda-feira no Arruda.

Nenhum comentário: