terça-feira, 26 de março de 2013

Crise na Patativa! "A história se repete"

O Central fez um belo 1º turno, jogando mal e vencendo. Bastou a sorte dar um tempo que os Centralinos caíram no aperreio. Em meio a boatos e desaparecimento de jogadores, funcionários acionando o clube na justiça e ameaça de rebaixamento o Presidente do Central Sport Club, o vereador Sivaldo oliveira, embarca para os Estados Unidos da América. Fazer o que? Sei não. Só sei que se ele não voltar com a mala cheia de dólares a coisa vai ficar pior.

O conselho deliberativo se reuniu sob a liderança do Presidente em exercício e decidiu que não vai ajudar em quanto as contas do clube não forem comprovadas. Em 1 ano e 5 messes de administração o atual gestor ainda não apresentou o balancete das contas da agremiação. Os empresários presentes se negam a ajudar enquanto não houver transparência. Mais uma vez a história se repete. Começa bem e depois aparecem os "podres."

Antes de viajar o Empresário, Vereador e Presidente do Clube, Sr. Sivaldo Oliveira, ameaçou publicamente quem se opusesse à sua administração. Em um tom inflamado num programa da sua própria rádio ele afirmou: Eu quero ver um homem aqui na minha frente, dizer que tem alguma coisa errada no Central! (aos berros). Resta lamentar a postura do representante evangélico na câmara dos vereadores, que chama jornalistas e torcedores para a briga. LAMENTÁVEL!

Um comentário:

Anônimo disse...

vcs acham q os ladroes de hoje sao burros? so acontece com o central,
so pra lembra adriano coelho tinha uma proposta para ir por paissandu.pra ganha muito mais do quer ganha no central e porque ele fico no central???????????????