sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Reformulação no Petrolina

Após a péssima campanha realizada no primeiro turno onde terminou na lanterna com apenas 01 ponto ganho, fruto de um empate com o Pesqueira, em Belo Jardim, o Petrolina contratou um time inteiro para disputa do returno. O goleiro Herbeth que veio de São Paulo, emprestados pelo Salgueiro chegaram o lateral direito Rogério Serra, o lateral esquerdo Guarilha e o atacante Rafael. Retornam a equipe, o zagueiro Sidnei, os meias Jefferson Petrolina, Sinho, Fábio e Julinho e o atacante Cleiton. Desses, apenas o zagueiro Sidnei está regularizado para enfrentar o Náutico no domingo. Mas a grande contratação (se é que se pode dizer) é um meia conhecido do futebol de Pernmabuco: Rosembrik que estava no Muricí/AL.

Rosembrik tem um currículo extenso. Depois de sair do Santa Cruz, ele passou pelo Palmeiras, em 2006. Ainda voltou para o Tricolor do Arruda em 2008 e esteve em clubes como São Caetano, Vila Nova-GO e América-RN. O meia voltou para Pernambuco em 2010, quando defendeu o Ypiranga-PE. Ainda passou por Central-PE e Salgueiro em 2011 e Araripina e Cabense em 2012. O seu último clube foi o Murici-AL, de onde saiu sem fazer uma partida sequer.

Fontes: globoesporte.com / blogesportetotal.com.br

2 comentários:

Igo Gutemberg disse...

Rosembrink, nem jogou pelo Muricí, só fez a pré-temporada. Como um cara que sabe jogar como ele caiu tanto? Era pra estar encerrando a carreira por cima. Ô Cachaça maldita viu?

Unknown disse...

Ele e Bala... só o papel...