quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rapidinhas da 7ª rodada #PE2013

Serra Talhada 1 x 4 Pesqueira - A grande surpresa da rodada fica nesse jogo.O time de Serra Talhada abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Jandir. Mas o pesqueira chegou a virada com dois gols de Neto Bala, aos 37 do primeiro tempo e depois aos 3 do segundo tempo. O terceiro veio aos 22, com Thomaz Anderson, e Laércio, aos 44, fechou o placar.

Belo Jardim 1 x 0 Ypiranga - Com gol do lateral Eduardo Eré, o Belo Jardim venceu o Ypiranga por 1 a 0, no estádio Sesc Mendonção. O único gol do jogo foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo e rendeu ao Calango a permanência na 4ª colocação, com 11 pontos. A Máquina de Costura segue na 7ª posição, com 5 pontos.

Petrolina 0 x 1 Náutico - O Náutico chega no sertão pra enfrentar o Petrolina com um monte de bronca na bagagem. A Fera sertaneja está na lanterna mas ninguém goleou a equipe formada às pressas para a competição. O único gol do jogo saiu aos 44 minutos do primeiro tempo com o meia Vinicius Pacheco e o meia Geovane perde a penalidade buscando o canto direito e o goleiro alvirrubro se esticou e impediu o gol.

Central 2 x 1 Chã Grande - A Patativa abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com Tales. Quatro minutos depois, Bia empatou para o Chã Grande. No segundo tempo, numa cobrança de pênalti aos 12 minutos, o time de Caruaru volta a ficar na frente com Johnatah Goiano. No lance que provocou a infração, Ítalo foi expulso ao tomar o segundo amarelo. O futebol do Central ainda não deslanchou!

Nenhum comentário: