quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rapidinhas da 6ª rodada #PE2013

Em Recife o Náutico não joga bem mas, joga o suficiente pra vencer o jogo da equipe sertaneja que vem surpreendendo com um futebol arrumadinho. 2x1 pro Timbú com dois gols de Elton na estreia do professor Mancini.

Em Vitória de Santo Antão na estreia de Maurílio, Jaíldo marca aos 13 minutos do primeiro tempo. Na cobrança de falta mandou no ângulo um belo chute de fora da área, para a alegria dos Chagrandenses, que poderam ver a primeira vitória da equipe na competição. Já o Porto segue falindo com esse projeto de boas intenções de Porfírio.

Ypiranga e Pesqueira na terra da sulanca jogaram um futebol de mulambo, a propósito, o Ypiranga já está fazendo de mais e o Pequeira também. Equipes medianas, precisam superar Chã Grande e Petrolina pra não cair no próximo turno. 0x0 morgado.

Em Caruaru o Central entrava em campo com a obrigação dos 3 pontos, e cumpriu. Deveria ter enfiado uma goleada mas só pra não perder o costume, chateou a torcida com os erros de sempre e uma apatia miserável. O Petrolina perdeu um jogador expulso e a Patativa só marcou no 2º tempo de pênalti. Oh, trágico! 1x0 Central.

Nenhum comentário: