quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rapidinhas da 2ª Rodada do 2º turno #PE2013

Chã Grande 1 x 1  Ypiranga - As equipes fizeram um jogo disputado e equilibrado no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. A Máquina de Costura desperdiçou boas chances de abrir o marcador. Faltou aos dois times uma melhor pontaria durante a primeira etapa. No segundo tempo, entretanto, as equipes desencantaram. Resultado: 1 a 1. 


Petrolina 2 x 1 Central - A Fera Sertaneja abriu o placar logo aos 6 minutos, com Alan. A Patativa empatou com Gustavo, aos 42, mas quatro minutos depois, Rafael voltou a deixar o time sertanejo em vantagem. Foi a 1ª vitória do Petrolina no Campeonato e a 1ª derrota do Central que voltou às origens perdendo pra times em situação ruim e quebrando uma série vitoriosa de 5 jogos. 

Porto 2 x 1 Salgueiro - O Gavião abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com Joelson. O Carcará empatou aos 16 minutos do segundo tempo num vacilo do goleiro Rodrigo Carvalho, que não conseguiu segurar a falta cobrada por Peri do meio da rua. Mas, o Porto voltou a ficar na frente, com Jeffinho, aos 30, após aproveitar o rebote do pênalti desperdiçado por Joelson. O Gavião fez em duas rodadas o que não fez no 1º turno inteiro, Gols! 

Belo Jardim 1 x 2 Santa Cruz - Em Belo Jardim o Calango mais uma vez decepciona sua torcida contra os Grandes, isso por que imprime um rítimo de jogo bom, pressiona, manda na partida mas não faz gols. Como o Santa não tem nada com isso marcou dois de falta assumindo a liderança do Campeonato. Dois gols de falta, um de DM9 e outro de Luciano Sorriso, o Calango diminuiu com Muller. 

Sport 3 x 2 Serra Talhada - A torcida do Sport já disparava vaias contra o time, quando Marcos Aurélio, aos 43 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória rubro-negra por 3 a 2 contra o Serra Talhada, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Leão chegou aos três primeiros pontos no 2º turno do Campeonato Pernambucano, mas não conseguiu evitar a preocupação dos leoninos, que viram o time vencer, mas apresentar um futebol deficiente. Tanto que, ao final da partida, mesmo com o triunfo, as vaias não cessaram. O Cangaceiro também soma três pontos.


Pesqueira 3 x 2 Náutico - Uma das equipes que vem numa crescente é a do Pesqueira, o debutante no estadual deu trabalho ao Santa Cruz no Arruda no último fim de semana e foi prejudicado pela arbitragem. Nesta quarta-feira, a equipe derrotou o Náutico por 3 a 2 em Graranhuns com gols de Jânio (duas vezes) e Dada. Já o Timbu respondeu com Elton e Rogério. Campeonato embolado nesse começo de 2º turno. Duvido que alguém cravou no bolão!

Fonte: superesportes.com / globoesporte.com / Resenhas das rádios do interior

Nenhum comentário: