segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rapidinhas da 1ª Rodada 2º Turno #PE2013

CENTRAL 1 X 0 BELO JARDIM - O Central recebeu o Belo Jardim no estádio Lacerdão em um confronto do vice-líder e do terceiro colocado do primeiro turno do Campeonato Pernambucano. A Patativa venceu o Calango por 1 a 0 com gol de Jorge Luís, aos 24 minutos do primeiro tempo.


YPIRANGA 3 X 3 PORTO - Ypiranga e Porto jogaram no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os visitantes saíram na frente com Joelson de pênalti. Jefferson, ainda no primeiro tempo, ampliou o placar para 2 a 0 e Diogo descontou para a Máquina de Costura. Na etapa complementar, Thiago fez 3 a 1 para o Gavião e Diogo diminuiu para 3 a 2. Depois, Beto deixou tudo igual.

SERRA TALHADA 4 X 0 CHÃ GRANDE - No outro duelo entre Serra Talhada e Chã Grande, quem primeiro marcou foi a equipe sertaneja. Bebeto abriu o placar aos 31 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Júnior Ferrim tratou de fazer o segundo gol e Baiano marcou o terceiro. Na etapa complementar, Bebeto fez outro gol e a partida terminou 4 a 0 para o Cangaceiro.

SALGUEIRO 2 X 1 SPORT - O Carcará recebeu o Leão no Cornélio de Barros e não teve calor, nem distância, é o mesmo Sport ruim que joga mal em qualquer lugar principalmente fora de casa, e em se tratando de Salgueiro, vacilar aqui é "pau". O time sertanejo abriu 2 x 0 e o Sport diminuiu na segunda etapa. Não é cedo pra dizer nada, os times já estão jogando e treinando a quase 3 messes, não vão evoluir muito. É isso aí e pronto!

SANTA CRUZ 2 X 1 PESQUEIRA - No Arruda, Sábado o Pesqueira bem que poderia ter beliscado o Santa em casa mas não teve competência para se manter à frente, o Tricolor virou o jogo que foi até certo ponto parelho, com arquibancadas vazias, o que surpreende no Santa Cruz que se gaba com sua média de público.

NÁUTICO 8 X 0 PETROLINA - Kieza deve ter engolido seco e a diretoria do Timbú de olhos arregalados acompanhou uma sonora e humilhante goleada aplicada pelo Náutico no Petrolina que até então não fazia uma grande campanha mas também não tinha sido goleado. Bom, tem sempre a primeira vez né? Acorda Fera sertaneja!

No geral, o #PE2013 já teve 98 gols em 42 partidas, com índice de 2,33. Na artilharia da competição, empate entre o alvirrubro Rogério e Diogo, do Ypiranga. Cada um balançou as redes cinco vezes.

Fonte: superesportes / globoesporte

Nenhum comentário: