sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O atacante Luiz Carlos está fora do Central.



Como era esperado, o atacante Luiz Carlos está fora do Central.

Na manhã desta sexta-feira (15), o atacante rescindiu seu contrato com a patativa do Agreste.

Luiz deixa o clube sem ter marcado nenhum gol. Recebendo o maior salário do clube o atacante que passou por times grandes do país não nostrou a que veio na capital do agreste. Era uma das apostas da diretoria, chegou a ser chamado de IMPERADOR pela torcida. Pense numa maldição que tem esse apelido?! O final da história praticamente terminou na partida da última quarta-feira contra o Chã Grande, quando o jogador foi substituído aos 15 minutos do primeiro tempo, não gostou, e quebrou a porta do vestiário do Lacerdão. O Central segue sem deslanchar, bem pontuado mas  o time não empolga em campo e está prestes a decidir a vaga na Copa do Brasil com o Timbú. Bora ver né?!

Luiz não deixará saudades no monumental da avenida.

Fonte: Girodosesportes.com
Foto: movimentoca.blogspot.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Atacante que não faz gol...

João Neto disse...

Querido amigo, não bastasse você copiar a foto de autoria do MOVIMENTO CORAÇÃO ALVINEGRO, você ainda tirou a marca que havia nela, e botou a do seu site. PLÁGIO é crime, por favor, ponha os devidos créditos da foto ao www.movimentoca.blogspot.com ou retire-a. Grande abraço!!

Unknown disse...

Fico feliz em saber que vc nos acompanha João Neto. Um abraço cordial!

João Neto disse...

Sempre que quiser pode divulgar as notícias ou imagens vinculadas no Movimento Coração Alvinegro. É só botar os créditos. Aguardo a modificação solicitada.

Unknown disse...

Abaixo da fonte eu coloquei:Foto: movimentoca.blogspot.com.br
Beleza?