terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Copa do Nordeste na reta final


ASA 3 X 3 CEARÁ - Não faltou gol na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. Jogando neste domingo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ASA e Ceará fizeram um jogo cheio de alternativas e empataram por 3 a 3. Léo Gamalho, Pedro Silva e Tiago Garça marcaram para os donos da casa, com Ricardinho, Pingo e Lulinha assinalando para os visitantes.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (03), às 18h30m, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Pelo critério do gol qualificado fora de casa, o Ceará tem a vantagem do empate por até dois tentos. O ASA precisa vencer a partida por qualquer placar ou empatar por mais de três gols. Se outro empate por 3 a 3 for registrado, o finalista vai ser conhecido na disputa por pênaltis.

Fortaleza 2 x 1 Campinense - O Fortaleza venceu o Campinense por 2 a 1 no primeiro confronto entre os times na semifinal da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. A equipe manteve a invencibilidade jogando dentro de sua casa. Jailson, de pênalti, e Jackson Caucaia, marcaram para os donos da casa. Ricardo Maranhão diminuiu para o Campinense.

Com o resultado, a equipe tricolor precisa apenas de um empate no dia 3 de março, no Amigão, para conquistar a classificação para a final do torneio.

Vou eu te ser sincero, gostaria de ver o Campinense ou o ASA como o campeão por ser do interior, mas acho que a Arena Castelão é pé quente e vai abrigar uma final clássica do Ceará e pra ficar bonito, só mesmo uma arena FIFa pra sediar o evento. Bora vê?! #oNordesteMerece

Nenhum comentário: