quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rapidinhas da 4ª Rodada #PE2013

Jogando no Carneirão em Vitória de Santo Antão, o Chã Grande jogou muito mal e amargou a primeira derrota na primeira divisão pernambucana. O Chã Grande não vem apresentando o bom futebol que lhe fez campeão Pernambucano da série A2 do ano passado e perdeu a primeira partida na competição por 1X0 diante do Serra Talhada, que agora é o lider da competição com nove pontos. O unico gol da partida saiu dos pés de Bebeto que marcou para o time sertanejo. Com a derrota a Raposa caiu para a vice-lanterna, com apenas dois pontos.

O Ypiranga fez valeu seu mando de campo na noite desta quarta-feira contra o Porto e venceu o duelo entre as equipes do agreste pernambucano no estádio Otávio Limeira. O único gol do jogo foi marcado por Diogo, de pênalti, aos 14 minutos do segundo tempo.

O Belo Jardim vacilou e cedeu o empate ao Central na noite desta quarta-feira no estádio Mendonção em partida válida pela 4ª rodada do #PE2013. Depois de um belo cruzamento de Felipe Almeida o Calango marcou no primeiro tempo com André Recife de cabeça, aos 12 minutos, sem chances para o goleiro Rodrigão. Na etapa complementar, a Patativa igualou com Jonathan Goiano aos 19 minutos, após um bate e rebate dentro da área.O resultado tira o Central da liderança do Campeonato Pernambucano, que agora está nas mãos do Serra Talhada. A equipe tem sete pontos ganhos. O Belo Jardim vai a cinco pontos na tabela de classificação e continua na quarta posição.

No jogo de despedida ao técnico Alexandre Gallo, restou ao “expressinho timbu” garantir o devido adeus ao agora ex-treinador alvirrubro com vitória. Superior durante todo a partida, o Náutico abusou de perder gols. Terminou o primeiro tempo perdendo, mas restou caprichar nas finalizações para os gols saírem com facilidade na etapa final, garantindo os aplausos da torcida alvirrubra com gosto duplo de “até logo”: para Gallo e para os meninos da base, que agora entram de férias. No próximo sábado, os profissionais estreiam contra o Porto, em Caruaru.

Nenhum comentário: