domingo, 27 de janeiro de 2013

Rapidinhas da 3ª rodada #PE2013

O Serra Talhada venceu o Central com méritos, fez um 1º tempo muito bom e poderia ter definido já na etapa inicial, porém no segundo tempo a coisa mudou um pouco, mas não dava pra apresentar um bom futebol com um gramado desgraçado daquele. 3 x 2 para o Cangaceiro com uma arbitragem que apareceu mais do que deveria pela debilidade técnica. O Central buscou o empate depois dos 2 x 0 do Serra mas no finalzinho a Patativa sucumbiu, pois o dia era dos sertanejos.


Nos Aflitos o sub-20 do Náutico domina completamente o Ypiranga que não soube tirar vantagem da inexperiência do time da capital, jogando em alguns momentos como time pequeno, com medo, sem se impor seu futebol e com isso, a garotada do Alvi-rubro joga como time grande e impões uma goleada de 3 x 1 em Recife


Em Caruaru um jogo de fazer calo no olhos, futebol ruim tecnicamente, não merece muitas linhas de cometário, pouca gente nas arquibancadas e nenhum futebol em campo. 0 x 0.



Em Belo Jardim o Pesqueira jogou melhor pressionou fez 1 x 0 e terminou o primeiro tempo na promessa de consolidar a vitória no segundo tempo mas a zaga falhou o Petrolina empatou e mesmo com mais pressão da águia do Agreste não houve o desempate e terminou tudo igual. Bom pra Fera Sertaneja.

Nenhum comentário: