quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chã Grande 2013


O Campeão da Série A2, o Chã Grande não vai entrar no Campeonato Pernambucano pensando na vaga da Copa do Brasil, destinada ao campeão do primeiro turno, nem na classificação à Série D do Campeonato Brasileiro, na segunda metade da competição. O objetivo maior da equipe é permanecer na elite do futebol estadual, evitar a queda. E a receita foi segurar a base do acesso e uma estratégia que deu certo em 2012: manter os salários em dia e dar uma boa estrutura ao elenco.
Quem revela a receita é o presidente do clube, Emerson Campos. "A gente quer fazer uma boa campanha que nos permita ficar na primeira divisão. Para isso, vamos nos esforçar para seguir com os salários em dia, dando uma estrutura de alimentação e hospedagem para os atletas", destacou o dirigente. 
De acordo com Emerson Campos, a principal "contratação" do time foi, na verdade, uma renovação. "Muitos clubes chegaram interessados em Tiago Lima, e nós conseguimos segurá-lo", afirma sem falsa modéstia. 
Além dele, permaneceram no time o volante Edvan e o lateral Marcos Mendes (ambos ex-Santa Cruz). Com 22 atletas no elenco, o Chã Grande ainda deve contratar mais quatro atletas: um volante, um zagueiro e dois atacantes. O técnico Paulo Júnior quer trabalhar com um número máximo de 28 atletas no elenco da equipe.

Fonte Superesportes

Nenhum comentário: