terça-feira, 15 de maio de 2012

Seleção do Pernambucano 2012



Onze atletas foram escolhidos para integrar a Seleção do Pernambucano. Dos times da capital, o que menos teve atletas na seleção foi o Náutico - apenas um, mesmo número do Porto, de Caruaru. Mesmo com o vice-campeonato, o Sport emplacou quatro jogadores, ficando com um a mais que o Santa Cruz. O Salgueiro também esteve representando com dois atletas e o técnico.

A seleção foi composta por Magrão (goleiro do Sport), Alemão (zagueiro do Salgueiro), Bruno Aguiar (zagueiro do Sport), Marcos Tamandaré (lateral direito do Salgueiro), Renatinho (lateral esquer do Santa Cruz), Hamilton (volante do Sport), Memo (volante do Santa Cruz), Souza (meia do Náutico), Marcelinho Paraíba (meia do Sport), Dênis Marques (atacante do Santa Cruz) e Joelson (atacante do Porto). Neco, pelo seu trabalho à frente do Carcará, foi escolhido o técnico do Estadual.

Além de receber os troféus e integrar a Seleção do Pernambucano 2012, esses jogadores tiveram uma honra ainda maior. Os atletas receberam o prêmio de Pepe, ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, pelos quais ganhou o Mundial de Clubes e as Copas do Mundo de 1958 e 1962.

Nenhum comentário: