segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jogos da penúltima rodada


Petrolina 2 x 0 Ypiranga
O Petrolina ainda espera empatar com o quarto colocado Náutico em número de pontos (35), já que é praticamente impossível superar o Timbu no saldo de gols (12 x -1). Com a derrota do Náutico para o Serra Talhada, o Petrolina está a três pontos dos alvirrubros depois da vitória por 2 a 0 diante do Ypiranga. Com gols de Toninho e Welliton a Fera Sertaneja chegou aos 32 pontos e quer terminar o Pernambucano em grande estilo.

Salgueiro 2 x 1 Araripina

Não deu para o Araripina. O Bode Sertanejo foi rebaixado para a Segunda Divisão do Pernambucano depois de perder por 2 a 1 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Peri e Victor Caicó abriram o placar para o Carcará, enquanto o atacante Vanderlei deu o último suspiro araripinense. Por outro lado, o Salgueiro continua em terceiro, com 43 pontos, na cola do vice-líder Santa Cruz, 44 pts. O resultado que fez o Araripina se juntar ao América como integrante da Série B estadual 2013.

Náutico 1 x 2 Serra Talhada
Jessuí comandou a vitória do Cangaceiro, que se manteve na elite. O Timbu se mantém no G4 graças ao saldo, pois o futebol está fraco, o Treinador alvirrubro foi demitido após a partida e o Serra confirma a participação no Pernambucano 2012.

Porto 1 x 3 Sport
Com apoio do elenco, o Leão venceu e convenceu em Caruaru. O Gavião tenta de todo jeito exibir seus jovens talentos mas a safra não é boa, Joelson esbarra em Magrão numa ótima tarde e os meninos do porto jogam mal diante de um Sport forte que vai para a última rodada animado. O Clássico das Multidões não será nada amistoso…

Santa Cruz 5 x 0 América
Chocolate da Páscoa. Mesmo evitando o desgaste, o Tricolor passou por cima do Mequinha. Quer a 3ª vitória seguida na Ilha para ser líder.

Nenhum comentário: