quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carcará tem queda de rendimento antes das finais!

O Salgueiro esteve com a vantagem nas mãos. Logo no começo da partida, saiu na frente do placar diante do Ypiranga com um gol de Fabrício Ceará. Em seguida, porém, cedeu o empate com um tento de Hugo e viu a possibilidade de decidir a semifinal em casa escapar. Tropeçou nas próprias pernas. Falha que pode custar caro e vem no momento mais complicado do time sertanejo no Campeonato Pernambucano. Afinal, depois de terminar os jogos de ida do certame na primeira posição, o Carcará caiu para terceiro na outra metade da primeira fase e assistiu à ascensão dos rivais Sport e Santa Cruz na briga pelo título.

Os números denunciam a queda de aproveitamento da equipe de Neco. Nos 11 primeiros jogos, o time somou 25 pontos e alcançou 75,7% de eficiência. Desempenho que ganhou força após o time derrotar Náutico, Sport e Santa Cruz com o estádio Cornélio de Barros lotado. Jogando um futebol objetivo de forte marcação e precisão nos ataques, principalmente nas bolas paradas convertidas em gol com o oportunismo de Fabrício Ceará, o Carcará virou a sensação do Estadual e ganhou o respeito de todos.

Nos últimos 11 duelos da primeira fase, contudo, o time deu sinais de que perdeu um pouco do fòlego. Somou 19 pontos e viu o aproveitamento cair para 57,5%. Diante dos grandes, bateu apenas o Náutico em crise nos Aflitos por 1a 0. Por outro lado, perdeu pontos para times como Central e Serra Talhada, que conviveram mais tempo com a parte de baixo da tabela, e ainda teve o placar de 2 a 0 devolvido pelo Santa Cruz, no Arruda. Com isso, se fosse levado apenas em conta o duelo com o Tricolor, o Carcará não passaria das semifinais da competição.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: