quarta-feira, 28 de março de 2012

A rodada

Belo Jardim 1 x 2 América – A partida aconteceu no dia 14. Foi a primeira vitória do Mequinha. De lá para cá, o time segue agonizando contra o rebaixamento.

Santa Cruz 3 x 2 Araripina – Um volume de jogo animador no Arruda, ainda mais com a aproximação da reta final. Poder de reação deu confiança aos tricolores pelo bi.

Náutico 0 x 0 Sport – Péssimo. Não por causa do placar, pois tem empate sem gols animado. Não esse. Com 59 faltas em 90 minutos seria difícil sair algum gol. Vaias…

Salgueiro 1 x 1 Serra Talhada – O Carcará vencia com um gol de Élvis e ia assumindo a liderança. Kássio empatou para o Cangaceiro. Primeiro tropeço no Cornélio de Barros.

Porto 2 x 1 Ypiranga – Por falta de médico, o jogo começou com 53 minutos de atraso. Com a força da dupla de atacantes, o Porto virou o jogo e voltou à briga pela Série D.

Petrolina 1 x 1 Central – Beto deixou a Patativa em vantagem, sonhando com a Série D. O empate distanciou de vez. A Fera agradece e se aproxima do Brasileiro. O CENTRAL TEM QUE FAZER 9 E TORCER POR TROPEÇOS! É POSSÍVEL, MAS TÁ DIFÍCIL!

Nenhum comentário: