quinta-feira, 8 de março de 2012

Cassio zirpoli - E seus comentários

Náutico 2 x 0 Porto – Desfigurado, o Timbu precisou ter paciência para superar a defesa caruaruense. Venceu novamente e mantém a invencibilidade em casa, 28 jogos.

Salgueiro 1 x 0 Petrolina – O atacante Júnior Ferrim voltou de longa contusão e marcou o gol da vitória do Carcará. O time segue líder, com 100% dos pontos em casa.

Serra Talhada 1 x 0 América – O Mequinha até teve a chance, mas perdeu um pênalti. Já o atacante Júnior Mineiro marcou o seu sexto gol no Estadual. O suficiente.

Central 0 x 0 Ypiranga – Segundo empate sem gols da Patativa no Lacerdão, frustrando, pra variar, a torcida alvinegra. Até a Série D vai ficando longe do Central.

Sport 2 x 1 Araripina – Mais uma grande atuação de Marcelinho, que, sozinho no meio-campo, vai carregando o Rubro-negro. Na criatividade e nas conclusões.

Belo Jardim x Santa Cruz – Partida adiada. Duas semanas de espera…



Fonte: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/

Um comentário:

Igo Gutemberg disse...

O ataque do Central não tem jeito! o Porto podia ter segurado no segundo tempo mas falta qualidade! O Serra tinha que ganhar do Mequinha que perdeu até pênalty! O Salgueiro continua fazendo sua parte! O bode entrou bem com uma formação diferenciada, suportou a pressão do Sport mas Marcelinho desequilibrou!