sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Acosta é a esperança do Central e o Central é a esperança de Acosta

“Estou voltando muito feliz. Tive uma proposta para jogar o Campeonato Paulista, mas agora sou evangélico. Falei com minha esposa, com Deus, e Ele me falou para estar aqui. Agora é trabalhar. Fisicamente estou bem, estava treinando em Brasília. Só me falta ritmo de jogo.”

2007 - Um ano depois de vestir a camisa do Peñarol, Acosta chega ao Náutico após rápida passagem pelo ASKO Kara, de Togo. No Timbu, ganha a Bola de Prata por seu desempenho no Campeonato Brasileiro, quando foi vice-artilheiro com 19 gols.

2008 - O sucesso no Náutico o leva ao Corinthians, mas uma grave lesão e a chegada de várias estrelas viabilizadas pelo efeito Ronaldo Fenômeno minimizam o espaço do uruguaio.

2009 - Campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista praticamente sem jogar, o atacante pede para sair do Corinthians e volta ao Náutico. Uma série de lesões atrapalham a mal-sucedida segunda passagem pelo Timbu. No mesmo ano, é devolvido ao Corinthians e volta pela terceira vez ao Náutico.

2010 - Após outra saída do Náutico, retorna ao Uruguai e chega a fazer parte do elenco do Defensor. Logo depois, porém, acerta sua transfência para o Brasiliense.

2011 - Disputou a Série C
pelo Brasiliense, sua última competição. O último jogo foi
em novembro do ano passado.

Fonte: superesportes.com

Nenhum comentário: