terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Santinha estipula valor dos ingressos para o Pernambucano 2012

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, concedeu uma entrevista, na tarde desta terça-feira (3), na qual comentou alguns assuntos referentes ao planejamento do clube para a temporada 2012.
Segundo o dirigente, a diretoria do Tricolor realizou alguns estudos e projeções, chegando à conclusão de qual seria o preço adequado dos ingressos a ser cobrado no Campeonato Pernambucano. Para o início da competição, será cobrado R$ 10,00 pelo ingresso de sócio e arquibancada superior e R$ 20,00 para arquibancada inferior.
Vale ressaltar que estes valores serão postos em prática apenas em partidas contra equipes do interior. O mandatário coral enfatizou também que, atualmente, o Mais Querido conta com 9.600 sócios em dia com o clube. O que representa um recorde histórico para o Santa Cruz, que nunca chegou ao fim de um ano com este número no quadro associativo.
“É de fundamental importância que todos os torcedores se mantenham atualizados com as suas mensalidades, pois nós precisamos manter todas as nossas despesas, incluindo salários de jogadores e funcionários, em dia”, afirmou ALN, garantindo que os vencimentos dos funcionários do clube estão rigorosamente em dia. “Estamos pagando todo dia 15”.

Vale ressaltar pessoal, que ter a maior média de público do Brasil não é pra qualquer um, por esse motivo o Santa  vem com ingressos baratos e o todos com a nota. Sem o programa do governo eu duvido que a média seria essa, além da cultura de alguns jogadores corais que doam ingressos à torcida. Assim é mole né? com todo o respeito!

Nenhum comentário: